Um homem que estaria planejando matar policiais morreu em um confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná) na noite deste domingo (17), na avenida Jamil Scaff, na Zona Leste de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada após uma denúncia anônima apontar que um homem estaria planejando matar agentes de segurança pública e, por isso, estaria, naquele momento, indo buscar armas de fogo.
Os policiais, então intensificaram o patrulhamento na região e encontraram o suspeito na avenida Jamil Scaff. Os agentes tentaram abordar o homem, que não parou o veículo que dirigia - um Volkswagen Golf.
Leia mais:

Motorista perde controle após ataque de abelhas e bate carro em árvore em Londrina

Guarda municipal é atropelado e se fere durante abordagem em Londrina; viatura é danificada

Motorista é preso com 477 pacotes de cigarros em carro com alerta de roubo em Arapongas

PM de Londrina e PF apreendem haxixe 'ice' avaliado em R$ 70 mil em Arapongas
A equipe conseguiu se aproximar do carro do suspeito e ordenou que ele parasse o veículo e obedecesse a ordem de abordagem. Mesmo assim, o homem não obedeceu e, nesse momento, apontou uma arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram os tiros.
O suspeito foi alvejado e, por ainda ter sinais vitais, teve a arma de fogo retirada de sua posse. Os policiais chamaram socorro médico, mas, no local, o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) constatou a morte do homem.
Além da PMPR, estiveram no local a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o Instituto de Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal), que recolheu o corpo.
A arma de fogo usada pelo suspeito foi apreendida, assim como o veículo. Ambos foram entregues na Central de Flagrantes de Londrina.

