Polícia

Identificada mulher encontrada morta em milharal na zona norte

31 mai 2019 às 20:09

A mulher encontrada morta em meio a um milharal na manhã desta sexta-feira (31) na zona norte de Londrina foi identificada no fim da tarde. Segundo o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, trata-se de Gisele Alves de França Melo, 32 anos. De acordo com a perícia, foi possível identificá-la após um homem se apresentar como irmão da vítima. Papiloscopistas conseguiram confirmar a identidade a partir das digitais e do nome completo do irmão.

Por volta das 10h, uma equipe da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estava em patrulhamento pela avenida Saul Elkind quando foi abordada por indivíduo. A testemunha relatou que passava por uma estrada rural na avenida Pedro Boratin, no bairro Eucaliptos, e viu um suposto corpo jogado em meio à plantação de milho.


A PM foi ao local e, depois de realizar buscas, localizou um corpo do sexo feminino, nu, com as vestes na altura do calcanhar, com várias marcas de agressão, principalmente na face.

A equipe policial constatou o óbito e acionou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Civil e Científica, além do IML (Instituto Médico-Legal), para onde o corpo foi encaminhado. A delegacia de Homicídios investiga o caso.


Continue lendo