Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na PR-170

Idosa de 68 anos tem mal súbito após receber voz de prisão pelo crime de descaminho em Porecatu

Redação Bonde
24 set 2023 às 10:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma idosa de 68 anos teve um mal súbito depois de receber voz de prisão pelo crime de descaminho na noite deste sábado (23), em Porecatu (Região Metropolitana de Londrina).


De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná), a prisão aconteceu durante uma operação na PR-170, quando os agentes pararam uma van e fizeram uma fiscalização no veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a vistoria, os policiais encontraram uma grande quantidade de mercadorias compradas no Paraguai e sem o pagamento dos devidos impostos. Dentre os objetos, havia celulares, perfumes, bebidas alcoólicas e cerca de 400 cigarros eletrônicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ia viajar?

GM recaptura homem com mandado de prisão em aberto na rodoviária de Londrina

Imagem de destaque
Operação Veneno Injetado

Denarc de Maringá investiga empresário suspeito de distribuir anabolizantes e abortivos

Imagem de destaque
Mais de um século de cadeia

'Maníaco da Torre' é condenado pela 5º vez por assassinatos em série em Maringá

Imagem de destaque
Operação da Polícia Federal

Homem é preso por armazenar imagens de abuso sexual infantil em Rolândia


Os agentes verificaram que as mercadorias pertenciam à idosa e, com isso, deram voz de prisão à suspeita. A mulher, então, teve um mal súbito e precisou ser encaminhada para um hospital de Porecatu para receber atendimento médico.

Publicidade


Imagem
Mulher morre em hospital após ficar gravemente ferida em acidente em Tomazina
Uma mulher de 55 anos morreu no hospital após ficar gravemente ferida em um acidente na PR-422, em Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (23).


Enquanto a idosa era atendida, os policiais do BPRv solicitaram apoio da 2ª Companhia da Polícia Militar para realizar a apreensão dos objetos.


Após receber atendimento médico, a idosa detida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.


As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para o pátio da Receita Federal e os demais passageiros, assim como o motorista da van, foram liberados.


Imagem
Com Câmara de mudança, vereadores de Londrina atendem pelo Whatsapp
Atuando em regime virtual ao longo das próximas semanas, os 19 vereadores da cidade podem ser acionados pela população via
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade