Um jovem de 19 anos foi preso depois de ser detido por populares ao tentar roubar dinheiro da conveniência de um posto de combustíveis no Centro História de Londrina, na noite deste domingo (8).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber uma denúncia e, no estabelecimento comercial, conversou com a operadora de caixa que havia sido abordada pelo suspeito no momento do crime.
A vítima contou que o acusado teria entrado na conveniência, pegado uma bebida alcoólica e, então, ido até o caixa. Enquanto a mulher registrava o produto no sistema, porém, o homem teria colocado a mão na cintura e feito menção de estar armado, dizendo para a vítima passar o dinheiro, pois, caso contrário, iria levar um tiro.
Leia mais:
Gestante, idosa e mais duas pessoas morrem em colisão em Bela Vista do Paraíso
Entenda as frentes de investigação de policiais suspeitos de envolvimento com PCC
Criança indígena de 10 anos é estuprada e acusado é preso após confessar o crime em Arapongas
Seis suspeitos de uma quadrilha de roubos são mortos em confronto com a polícia no Paraná
A operadora, então, teria pegado R$ 200 que estava no caixa e entregado para o acusado. A vítima, então, teria aproveitado um momento de distração do criminoso para sair da conveniência e avisar um dos frentistas sobre o roubo.
Diante dessa informação, o frentista teria segurado o suspeito e pegado o dinheiro de volta, acionando a Polícia Militar na sequência. O acusado, então, foi preso e encaminhado à Delegacia.