Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Ladrões aterrorizam comerciante para roubar carros

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O empresário Alécio Delalíbera, dono de uma revenda de veículos usados localizada na Rua Humaitá, costumava chegar ao estabelecimento pouco antes das 8 horas da manhã e permanecer lá sozinho até a hora do almoço.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), sua calma rotina foi alterada: dois homens armados entraram na loja logo após às 8 horas e deram voz de assalto. Armados, eles renderam Alécio e pediram a chave de duas camionetes estacionadas no pátio. "Eles foram direto nelas: empurraram dois carros que atrapalhavam a saída das camionetes", relatou o empresário. "Então me prenderam no banheiro".

Continua depois da publicidade


Foram levadas uma Silverado, ano 99, e uma S-10, ano 2006, avaliadas em aproximadamente R$ 90 mil. "Acho que era uma encomenda", apontou Alécio, acrescentando que os ladrões aparentavam ter entre 20 e 22 anos.

Os veículos, no entanto, para sorte do empresário que já havia passado momentos de horror, foram recuperados. A S-10 foi abandonada na Rua Benjamin Franklin, no Jardim Pinheiros, por volta das 11 horas. O outro carro foi encontrado no Jardim Santa Rita, por volta das 18 horas. Os veículos estavam intactos.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade