Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Mecânico é encontrado morto em matagal na zona norte

Redação - Folha de Londrina
14 mai 2003 às 19:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo do mecânico Milton Bueno de Oliveira, 36 anos, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, em um matagal entre os conjuntos José Belinati e Milton Gaveti (zona norte de Londrina), próximo à rodovia João Carlos Strass. Uma pessoa o encontrou e chamou o Corpo de Bombeiros, que acionou a polícia. O delegado-titular do 5º Distrito Policial, José Arnaldo Peron, disse que o mecânico estava desaparecido desde o dia 7 deste mês e que a polícia já tinha conhecimento do fato. ''Tudo leva a crer que ele foi abandonado aqui'', apontou.

Peron destacou que o corpo, sem roupas, não apresentava sinais de ferimentos produzidos por arma de fogo ou arma branca. Porém apontou que havia ferimentos na cabeça e supõe que o mecânico tenha sofrido traumatismo craniano. ''Vamos ter que trabalhar para descobrir como e quando aconteceu'', salientou Peron. De acordo com ele, foram encontradas marcas de pneus no local, o que levou a polícia a suspeitar que o corpo foi desovado ali.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o perito do Instituto de Criminalística José Denilson dos Santos, Oliveira morreu há pelo menos quatro dias. ''Ele estava com a cabeça projetada para a frente, dentro da água e já em estado de putrefação'', descreveu. Ainda não se sabe a causa da morte. O perito explicou que a falta de iluminação no local e o estado do corpo dificultaram qualquer análise preliminar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal onde passará por perícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo