Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Paraná

Menina de dois anos é abandonada em Colombo

Bonde, com informações da rádio CBN
22 jul 2003 às 10:06
Continua depois da publicidade

Uma menina de aproximadamente dois anos foi encontrada abandonada no quintal de uma casa no bairro Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O dono da casa acordou com o choro da criança e acionou a Polícia Militar, que chamou o Conselho Tutelar. A garota está em uma casa-lar de Colombo desde segunda-feira, e deve ter sido abandonada por volta das 4h30 da manhã.


De acordo com a conselheira tutelar Samira de Oliveira Angeloni, a menina está muito bem cuidada e não há pistas de que possa ser sua mãe. O único objeto deixado foi um sapato feminino, que a criança quer manter consigo o tempo todo.


Conselho Tutelar deve registrar a ocorrência nesta terça-feira, na delegacia do Alto Maracanã. ONa segunda-feira, o SOS Criança de Curitiba e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) foram comunicados, mas nenhuma queixa de desaparecimento de crianças havia sido registrada.

A menina é loira e de pele clara. Quem puder ajudar nas investigações ou tiver alguma informação sobre o desaparecimento, pode telefonar para o Conselho Tutelar de Colombo, no número (41) 666-6726 ou no celular dos conselheiros, que funciona 24 horas: 9984-7565.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade