Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Menino não reconhece suposto sequestrador

Redação - Bonde
16 jan 2004 às 08:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apontado na semana passada como potencial suspeito de sequestrar a menina Luana Oliveira Lopes, de 8 anos, em Prado Ferreira (53 km ao norte de Londrina), o pintor Adriano da Silva, 25, não foi identificado como autor do crime pelo irmão da vítima, Diego, 10, no reconhecimento oficial realizado durante toda a manhã de quinta, em Centenário do Sul. O crime completa hoje dois meses.

Preso na semana passada pela polícia do Rio Grande do Sul (RS) pelo suposto assassinato de 12 meninos do interior do Estado, Silva se tornou suspeito de ter levado Luana depois que seu irmão o reconheceu por meio de um fax apresentado a ele por policiais militares de Florestópolis.

Cadastre-se em nossa newsletter

No procedimento de ontem, contudo, foram expostas fotos do paranaense junto com as de 27 outros homens semelhantes a ele e com passagens pela polícia. ''Das 28 fotos, o Diego apontou três que se assemelhariam ao verdadeiro sequestrador nenhuma delas, contudo, que fosse a do Adriano'', afirmou o delegado interino de Porecatu, José Vitor Pinhão


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo