Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na PR-445, em Londrina, na noite desta quarta-feira (15). O suspeito estaria dirigindo uma caminhonete Volkswagen Amarok furtada e teria apontado uma arma para os policiais.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até a rodovia após receber uma denúncia de que o homem estaria envolvido com o tráfico de drogas e de armas na Zona Sul de Londrina.
Durante o patrulhamento, os agentes viram a caminhonete sendo conduzida de forma imprudente na via. Os policiais tentaram abordar o homem, que desrespeitou a ordem, não parou o veículo e ainda apontou uma arma de fogo em direçao à equipe.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Nesse momento, os policiais dispararam tiros contra o suspeito, que foi atingido e morreu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e o médico constatou o óbito do suspeito.
Após a troca de tiros, a Polícia Militar descobriu que a caminhonete havia sido furtada no Estado de São Paulo. No momento da abordagem, o veículo tinha placas diferentes das originais.
O veículo, assim como a arma de fogo usada pelo suspeito, foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina.
O corpo do homem foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).