O motorista Hely Correa Soares, 41 anos, foi preso em flagrante hoje (17/04) de madrugada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) ao tentar extorquir a dona de casa Nadir Rodrigues, 47 anos. Segundo informações da PM, há 40 dias, o motorista vinha ameaçando de morte, por telefone, a filha da dona de casa, C., 13 anos, e exigindo R$ 1.100,00 para não cumprir as ameaças. A P2 prendeu o motorista, por volta das 4h30, depois de um desses telefonemas.
Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o motorista justificou o crime como uma vingança. Segundo ele, queria dar 'um susto' na família para que ela se mudasse do Conjunto Hilda Mandarino (zona norte de Londrina). 'Ele disse que tinha raiva da família porque o seu filho, L., de 13 anos se envolveu com C., e frequentava muito a casa da dona Nadir, que era longe da casa dele', disse Marinho.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
* Leia mais na reportagem de Telma Elorza na Folha de Londrina desta quinta-feira