Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Interior do Paraná

Mulher é presa acusada de favorecer prostituição

Redação Bonde com SESP/PR
29 mai 2012 às 18:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais civis prenderam, na noite desta segunda-feira (28), uma mulher que seria a responsável por uma casa de prostituição, onde uma adolescente de 17 anos estaria se prostituindo, em Medianeira, no oeste do Estado. Claudinéia Aparecida de Araújo, de 20 anos, foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia, onde foi autuada pelo crime de favorecimento à prostituição.

A situação da adolescente, de nacionalidade Paraguaia, foi constatada durante uma ação de fiscalização em boates da região. Os policiais abordaram o local, conhecido como Boate Deivas, por volta das 21h30, no momento em que Claudinéia se apresentou como a gerente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A suspeita permanece presa no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da Delegacia de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas