Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Violência sem fim

Mulheres são agredidas a golpes de enxada e faca

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A noite desta segunda-feira (6) foi violenta para duas mulheres em Londrina. Joselita Rodrigues da Silva, 48 anos, foi agredida por volta das 22h30 com golpes de enxada em sua residência, na Rua Primo Rossignolo, no Conjunto João Turquino, zona oeste.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo uma vizinha dela, a agressão partiu do companheiro, identificado como Devanir Peixoto, que foi detido pela Polícia Militar. "Eu acordei com uma gritaria na rua e, quando vi, a Joselita estava toda ensanguentada", relatou a vizinha. "Liguei para o Siate mas eles demoraram uma hora para chegar; ela foi entubada para o hospital", completou.

Continua depois da publicidade


Ainda de acordo com a vizinha, uma ex-companheira de Devanir deixou a casa porque seria constantemente agredida. "Faz tempo que ele mora aqui e não dá problema para os vizinhos, mas, acho que quando bebe, fica agressivo", relatou.


Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Universitário, Joselita está consciente e se recupera bem.


Facada

Continua depois da publicidade


Cerca de uma hora mais tarde, por volta das 23h30, Ana Regina Massanera, de 44 anos, foi ferida nas costas com uma facada. O crime ocorreu na Rua Marte, no Jardim do Sol, zona oeste de Londrina.

Foi preso Cláudio Camilo, 47 anos, acusado de ter esfaqueado Ana Regina e também de ter batido nela com pedaços de madeira. Ela foi levada ao Hospital da Zona Norte em estado regular.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade