A Operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) interditou, entre a noite de sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3), dois estabelecimentos comerciais em Londrina.
Policiais militares, bombeiros, guardas municipais e agentes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), da Secretaria do Meio Ambiente, da Secretaria da Fazenda e da Vigilância Sanitária fiscalizaram quatro locais das 21h30 de sexta-feira até 1h40 de sábado.
Dos quatro estabelecimentos fiscalizados, dois foram interditados. Veja abaixo a lista dos negócios visitados pelos policiais, bombeiros, guardas municipais e agentes, conforme divulgado pela Polícia Militar:
Leia mais:
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
- Boleragem Beer: localizado na avenida Santos Dumont, o estabelecimento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros devido a saídas irregulares. Além disso, a Secretaria da Fazenda aplicou um auto de infração por uma incompatibilidade no alvará de licença.
- Gray Mist Club: situado na rua Prefeito Faria Lima, o local foi intimado pela Vigilância Sanitária por ter inconformidades na cozinha.
- CK Eventos: no local, também situado na rua Prefeito Faria Lima, os policiais encontraram um cliente portando drogas e dinheiro trocado.
- Cabaré Bar e Show: localizada na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369 em Londrina, a casa de entretenimento adulto foi interditada pela Secretaria da Fazenda pela falta de alvará de licença e por irregularidades na situação fiscal, e pelo Corpo de Bombeiros por ter irregularidade na saída de emergência. O estabelecimento recebeu, ainda, uma intimação por vender cigarros eletrônicos.