A Operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) interditou, entre a noite de sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3), dois estabelecimentos comerciais em Londrina.
Policiais militares, bombeiros, guardas municipais e agentes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), da Secretaria do Meio Ambiente, da Secretaria da Fazenda e da Vigilância Sanitária fiscalizaram quatro locais das 21h30 de sexta-feira até 1h40 de sábado.
Dos quatro estabelecimentos fiscalizados, dois foram interditados. Veja abaixo a lista dos negócios visitados pelos policiais, bombeiros, guardas municipais e agentes, conforme divulgado pela Polícia Militar:
Leia mais:
Caminhão sai da pista, bate em moto ao retornar e mata motociclista em Sertanópolis
Adolescente é apreendido por disseminar ódio na internet e manter pornografia infantil em Maringá
Motorista sem CNH bate em viatura da PM ao tentar fugir de local de racha em Arapongas
Golpistas usam IA para recriar voz do governador Tarcísio e aplicar golpe
- Boleragem Beer: localizado na avenida Santos Dumont, o estabelecimento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros devido a saídas irregulares. Além disso, a Secretaria da Fazenda aplicou um auto de infração por uma incompatibilidade no alvará de licença.
- Gray Mist Club: situado na rua Prefeito Faria Lima, o local foi intimado pela Vigilância Sanitária por ter inconformidades na cozinha.
- CK Eventos: no local, também situado na rua Prefeito Faria Lima, os policiais encontraram um cliente portando drogas e dinheiro trocado.
- Cabaré Bar e Show: localizada na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369 em Londrina, a casa de entretenimento adulto foi interditada pela Secretaria da Fazenda pela falta de alvará de licença e por irregularidades na situação fiscal, e pelo Corpo de Bombeiros por ter irregularidade na saída de emergência. O estabelecimento recebeu, ainda, uma intimação por vender cigarros eletrônicos.