Além de invadir e roubar eletrodomésticos de uma casa no Parque Waldemar Hauer, zona leste de Londrina, assaltantes queimaram o restante dos móveis da vítima e ainda deixaram ameaças pichadas nas paredes. De acordo com o morador, Paulo Ferreira Guerra, 34 anos, o assalto teria ocorrido pouco depois das cinco horas desta quinta-feira, horário em que ele saiu para trabalhar.
Segundo Guerra, os ladrões invadiram a residência pela abertura do ar condicionado e revistaram o local, chegando a derrubar a porta da cozinha. Eles levaram um videocassete, telefone sem fio, condicionador de ar, talões de cheques e roupas. A vítima acha que os demais eletrodomésticos (computador, microondas, aparelho de som e televisor) não foram levados porque seriam objetos grandes.
Além de roubarem parte dos móveis, os bandidos resolveram queimar a casa. No único cômodo que não foi atingido pelo fogo, o computador foi encontrado totalmente destruído a pauladas. ''É lamentável trabalhar tantos anos para comprar as coisas e ver tudo queimado. Ainda estava pagando a prestação de vários aparelhos'', lamentou Guerra, que trabalha como operador de máquinas em uma fábrica de peças para veículos.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta sexta-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.