Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
RM de Curitiba

Pai e filho são encontrados mortos a golpes de machado

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Pai e filho foram encontrados mortos a golpes de machado na chácara em que moravam em Tunas do Paraná, município da Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o pai, Fortunato Calixto de Souza, 65 anos, foi encontrado no domingo (1º) no interior da residência e o corpo do filho David Calixto de Souza, 11 anos, foi localizado somente nesta segunda-feira (2) em uma clareira a 300 metros da casa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A polícia suspeita que os dois tenham sido mortos na terça-feira (24), dia em que desapareceram. Além dos golpes de machado, o corpo de Fortunato também tinha queimaduras na barriga, ferimentos provavelmente causados por um lampião que a vítima levava antes de ser agredido. A chácara não tinha energia elétrica.

Continua depois da publicidade


As buscas pelos dois só teve início no domingo (1º) após a denúncia de uma sócia da chácara que mora na cidade.


A Polícia de Bocaiuva do Sul, responsável pela região, investiga o crime e ainda não tem pistas sobre o motivo e o autor deste duplo homicídio. Como a carteira de Fortunato foi encontrada com dinheiro perto do corpo, a hipótese de latrocínio passa a ficar em segundo plano.

Há suspeitas de desavença entre chacareiros. Há cerca de 15 anos, Fortunato teria cumprido pena por roubar palmito de uma propriedade vizinha.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade