Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mal-entendido

PM é acionada para suposto rapto de bebê, mas encontra criança com o pai em Colombo

Redação Bonde com AEN-PR
12 jun 2025 às 17:57

Compartilhar notícia

PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) atendeu a uma ocorrência de suposto rapto de criança que, após diligências, revelou-se um desentendimento familiar. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), com diligências iniciadas no bairro Barreirinha, em Curitiba, e finalizadas em Colombo, na Região Metropolitana.


Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da PMPR foram acionadas com a informação de que um suspeito havia invadido um escritório de advocacia, agredido pessoas e raptado uma criança recém-nascida. Diante da gravidade da denúncia, os policiais iniciaram imediatamente as diligências para localizar o suposto rapto, contando com apoio do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por meio do monitoramento por câmeras da cidade e da expertise dos policiais, o indivíduo foi localizado em via pública e abordado. Durante a conversa com o suspeito, foi esclarecido que se tratava do pai da criança, que possuía a guarda compartilhada da menor, contrariando a denúncia inicial. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Santo Antônio do Paraíso

Motorista morre após capotar veículo na PR-218

Imagem de destaque
EM PORECATU

Idoso morre atropelado enquanto caminhava pela PR-170

Imagem de destaque
ACIDENTE

Jovem morre ao cair com caminhonete no Rio Azul no Vale do Ivaí

Imagem de destaque
Confusão entre funcionários

Empacotadora é espancada por operadora de caixa em supermercado de Cambira


O tenente Lucas Carneiro, do BOPE, explicou que, inicialmente, a equipe não tinha conhecimento da realidade dos fatos e da guarda da criança pelo pai, o que motivou a agilidade na resposta. "Não tínhamos conhecimento e devido à gravidade do fato, considerando não é algo que acontece rotineiramente no Paraná, agimos para uma resposta imediata", afirmou.


A ocorrência foi apresentada na delegacia da PCPR (Polícia Civil do Paraná) para as medidas necessárias. O Conselho Tutelar foi acionado para dar ciência da situação e a criança devolvida ao pai.


Leia também:

Imagem
Novas passarelas do Igapó 2, em Londrina, devem custar R$ 2,4 milhões
As três passarelas do Lago Igapó 2, na zona sul, que estão interditadas para garantir a segurança dos frequentadores, serão reconstruídas ao custo aproximado de R$ 2,4 milhões, segundo a Secretaria de Obras de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas