Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cascavel

PM flagra apartamento de luxo usado para venda de drogas

Redação Bonde
26 abr 2007 às 20:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar fechou, nesta quinta-feira (26), um apartamento de luxo que servia como ponto de venda de drogas no centro de Cascavel. No local, foram encontrados usuários de crack consumindo a droga. Pedaços do entorpecente, dinheiro, cheques, isqueiros, cachimbos e até apetrechos para carregar cartuchos com chumbo e pólvora foram apreendidos. O acusado de ser o "gerente" do ponto, Linconl Zefe Coradi, não foi localizado. Mais 15 pessoas que estavam no apartamento – entre usuários e testemunhas – foram encaminhadas à delegacia.

A ação da Polícia Militar começou com o recebimento de informações da comunidade pelo 181- Narcodenúncia. Os policiais do serviço de inteligência passaram a observar a movimentação no endereço, na Rua Dom Pedro II quase esquina com a Avenida Brasil, a principal de Cascavel. Na manhã desta quinta-feira, foram abordados diversos usuários que deixavam o local. Um deles levava um pedaço de crack suficiente para ser desmanchado em pelo menos 20 pequenas pedras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um "olheiro" foi abordado na rua e confirmou a existência do ponto de venda de droga. Os policiais entraram no apartamento e flagraram usuários em diversos cômodos. O quarto que seria do homem acusado de tráfico estava trancado. Diante do flagrante no apartamento, os policiais entraram no aposento e acharam um prato de alumínio cheio de pedaços de crack, que daria para fazer, pelo menos, 150 pedras da droga. No apartamento foram apreendidos seis celulares, R$ 800 em dinheiro, cheques avulsos e um talão de cheques. As informações são da Agência Estadual de Notícias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade