Uma informação anônima repassada à Polícia Militar resultou na prisão três pessoas suspeitas de tentarem dar um golpe com um cheque furtado numa concessionária de veículos em Londrina. Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) também recuperaram o veículo, um Golf verde ano 96.
Segundo o tenente da Rone, Marcelo Israel Vieira, os PMs receberam a informação de que o suspeito estaria em um bar no Jardim Piza (zona sul). Eles foram até o local e prenderam Paulo que, segundo o tenente, teria admitido o golpe. ''Ele usou um cheque frio e documentos falsos na concessionária.'' O nome completo dos suspeitos não foi informado.
Paulo afirmou que o veículo foi repassado a uma pessoa chamada Lázaro. Ele foi localizado, mas alegou aos PMs que o carro estaria com um homem chamado Sandro. PMs detiveram o suspeito com o veículo.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
O diretor da concessionária, que preferiu não se identificar, disse que Paulo comprou o veículo em dezembro por R$ 13.900,00. O suposto golpe só foi descoberto quando o cheque foi devolvido pelo banco porque teria sido furtado.