Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Redação Bonde com PCPR
20 set 2024 às 09:30

Compartilhar notícia

- Cristiane Cardoso/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Estado de São Paulo deflagraram, nesta sexta-feira (20), uma operação com a missão de cumprir 36 mandados judiciais contra uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas interestadual. 


A ação acontece nas cidades de Carlópolis, Salto do Itararé e Sabáudia, no Paraná; e São Paulo, Piraju, Ribeirão dos Índios, Paranapanema e Chavantes, no estado de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No total, serão cumpridos 12 mandados de prisão preventiva e 24 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio patrimonial de veículos pertencentes a membros do grupo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


A organização criminosa era responsável por tráfico interestadual de drogas, exploração de casas de prostituição e crimes patrimoniais de grande valor.

Publicidade



As investigações revelaram a existência de uma rede criminosa com atuação concentrada em Carlópolis, mas com ramificações em outros estados. 


Após buscas iniciais e a análise de dados foi constatado o envolvimento de criminosos e agentes públicos de São Paulo, o que levou a uma ação conjunta com o Gaeco-SP.


“A organização mantinha uma complexa rede de contatos com fornecedores de drogas em grande escala e armamentos de grosso calibre. Alguns dos fornecedores, localizados no norte do Paraná, também são alvos da operação”, afirma Pedro Cáprio, delegado da Polícia Civil do Paraná.


De acordo com a PCPR e com o Gaeco-SP, os agentes seguem trabalhando para desmantelar completamente a organização criminosa, identificando outros envolvidos e apreendendo mais provas.


Imagem
Debate em Londrina termina com confusão entre Barbosa Neto e Diego Garcia
O debate organizado pela Rádio Clube FM com os candidatos à Prefeitura de Londrina, que tinha tudo para terminar em um tom de tranquilidade, foi marcado por uma confusão entre o ex-prefeito Barbosa Neto e o deputado federal Diego Garcia.


Imagem
Após pesquisa eleitoral, candidatos veem disputa aberta pela Prefeitura de Londrina
Os candidatos que disputam a Prefeitura de Londrina analisaram a pesquisa Instituto Multicultural/FOLHA/Paiquerê 91,7 divulgada nesta quinta-feira (19).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo