Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
'Traficantes' de Londrina

Polícia detém veículo e encontra 50 kg de maconha

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Dois moradores de Londrina, Leonelson Fernandes Rebecke, de 23 anos, e Mário Augusto Miranda Michelatto, foram presos por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira (27) por tráfico de drogas. Eles transportavam 50 quilos de maconha. A prisão ocorreu na PR-086, entre Nova Olímpia e Cidade Gaúcha, município distante 150 quilômetros de Maringá.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o site Diário Online, os dois estavam em um Chevrolett Corsa, com placas de Londrina, trafegando em sentido contrário ao de uma viatura da Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha e o veículo e tinha um dos faróis queimado;

Continua depois da publicidade


Os policiais fizeram o contorno e se aproximaram do Corsa para uma abordagem de rotina, mas o motorista, Leonelson Rebecke, acelerou, continuou seguindo em alta velocidade e entrou na zona urbana de Cidade Gaúcha. Os patrulheiros estranharam o comportamento e decidiram fazer uma vistoria geral no Corsa, encontrando no porta-malas traseiro um saco com vários tabletes de maconha, totalizando 50 quilos.

O passageiro, Mário Michelatto, tem várias passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas. A droga havia sido comprada no Paraguai e seria distribuída em Londrina.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade