A Polícia Civil de Bocaiúva do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba, já identificou os autores do triplo homicídio que aconteceu no último sábado, na Chácara Recanto das Missões. Carlim Rodrigues Heniman, 45, Valdecir Isidro da Silva, 24, e Antônio Siqueira Ramos, 49, foram encontrados mortos com vários tiros e facadas.
Segundo o delegado Edgard Gomes os autores do triplo homicídio foram os irmãos Juruá e Jair Correia. Eles teriam confessado a comerciantes da região a autoria dos crimes. ''Tomamos o depoimento de quatro comerciantes da região e todos apresentaram a mesma versão. Por isso não temos dúvidas de que o crime foi cometido pelos irmãos'', diz o delegado.
Segundo ele, Jair Correia foi o responsável pelos disparos de arma de fogo, um revolver calibre .38, que ainda não foi encontrado. ''Depois que Jair atirava, Juruá dava as facadas para ter certeza que todos estavam mortos'', conta o delegado.
Leia mais:

Homem que atropelou cachorro propositalmente é indiciado por maus-tratos em Porto Rico

Justiça absolve policial que atirou 12 vezes contra fugitivo na região de Londrina

Polícia faz operação em Maringá contra grupo ligado a fraudes financeiras em 11 estados

Preso suspeito de homicídio de jornalista em Curitiba
Os dois irmãos já tinham desavenças anteriores com as vítimas, por causa de um ponto de pescaria, disputado pelos dois grupos, segundo apurou o delegado. No sábado, o efeito da bebida alcoólica teria desencadeado a briga, que terminou com as três mortes.