A operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil (Cope) de Londrina, Cambé e Cornélio Procópio realizada na manhã desta sexta-feira (22) resultou na prisão de duas pessoas acusadas de participarem de um assalto ao Motel Gaivota, em Cambé.
De acordo com o delegado de Cambé, Valdir Abrahão, foram detidos Tamires Lopes Rocha, 21 anos, e Michel da Silva, 29 anos. Os dois são acusados de praticarem com outros criminosos um assalto violento contra funcionários e clientes do motel, no noite do dia 23 de fevereiro deste ano.
Nos últimos dez dias, a Polícia Civil de Cambé já havia detido outras três pessoas acusadas do mesmo crime. Os irmãos Samuel Saraiva Mendes, de 24 anos, e Leandro S. Mendes, de 27 anos, estão presos na carceragem da Delegacia de Cambé. O outro detido por envolvimento no assalto do motel foi Célio Ribeiro dos Santos. Com ele, a polícia encontrou uma das motocicletas que foi roubada no assalto. E, na casa dele, duas outras que foram roubadas nas ruas da cidade, uma Kawasaki 700 e uma Honda CBX 500.
Outro crime
Na operação de hoje, também foi detido Daniel Aparecido Guise, de 21 anos. Ele é acusado de ter matado, no dia 28 de fevereiro, Laerte Aparecido Magalhães e Silva, de 23 anos, natural da Bahia e que havia se mudado para Cambé para trabalhar na cidade.
Segundo o delegado Abrahão, Daniel confessou o crime e a arma dele foi reconhecida por um amigo da vítima que estava com Laerte no dia do homicídio. "Daniel teria visto Laerte tocar na mão de sua namorada quando eles se encontraram numa ciclovia. Ele teria ido à sua casa, pego uma arma, alcançado Laerte e atirado contra as costas dele", resumiu o delegado.
Leia mais sobre os desdobramentos da mesma operação policial, no link abaixo:
Homem baleado em telhado é foragido de Cambé