A Delegacia de Furtos e Roubos apresentou, nesta terça-feira (29), dois homens acusados de participação no roubo ao posto de combustíveis, em Curitiba, quando uma mulher grávida foi ferida a tiros. O homem que atirou já tinha sido preso anteriormente. De acordo com o delegado titular da DFR, Rubens Recalcatti, as investigações levaram os policiais até Renato Bueno de Oliveira, 22 anos, e Wagner Marques de Miranda, 27 anos.
Recalcatti explicou que o homem que atirou na atendente do posto, que está grávida, foi Thiago dos Santos Florão, 18 anos, preso pela Polícia Militar no dia 15 de maio e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos. "Os outros dois que prendemos agora estavam junto. Os três entraram na loja de conveniências e roubaram o cofre. Antes de sair o Thiago atirou na moça", contou o delegado. Recalcatti disse também que Thiago foi reconhecido por participação no roubo de um carro Focus prata e tanto Thiago como Wagner seriam autores do roubo a uma loja de celulares.
Segundo a Agência Estadual de Notícias, os dois homens presos são foragidos do sistema penal. Ambos cumpriam pena por roubo em Piraquara.