Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estréia

Primeiro homicídio do ano em Londrina é registrado

Célia Polesel - Folha de Londrina
05 jan 2003 às 22:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jeferson Vieira, 36 anos, foi a primeira vítima de assassinato em Londrina neste ano. O crime aconteceu neste domingo por volta das 15h30 na Rua Pedro Ferreira de Souza, no Jardim Franciscato, zona sul. Vieira era cobrador da empresa de Transporte Coletivo Grande Londrina e morava sozinho, em uma rua próxima ao local da morte.

Segundo informações dos vizinhos, que preferiram não se identificar, a vítima morava no local praticamente desde que nasceu e era muito trabalhador. A Polícia Militar recebeu a chamada por volta das 15h40, quando os soldados Sampaio e Valter chegaram ao local constataram que o rapaz já estava morto. Vieria foi atingido por um tiro no peito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com informações do delegado de plantão, Fátimo Siqueira, o namorado da ex-mulher de Vieira, conhecido como ''Cael'', é quem teria atirado nele. A mulher e um dos filhos da vítima estariam com o suspeito no momento do crime. Ele teria fugido em Opala Comodoro preto levando a mulher e o filho de Vieira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha


Segundo Siqueira, uma testemunha presenciou o crime. ''O suspeito teria chegado no portão da casa e chamado a vítima assim que ele saiu o Cael atirou, entrou no carro onde estavam a ex-mulher e o filho de Vieira e fugiu'', disse o delegado. O motivo do crime seria discussões sobre as visitas que o pai fazia aos filhos, o suspeito não queria que Vieira visitasse os filhos na casa da ex-mulher.


A população estava bastante chocada com o crime. ''Era um rapaz trabalhador, não fazia nada errado. Ainda ontem eu falei com ele. Agora isso acontece, é uma situação difícil de aceitar. Todo mundo aqui vive com medo'', disse um morador que preferiu não se identificar. Segundo ele, vários crimes já teriam acontecido no bairro.

Também neste domingo, por volta das 15 horas, José Carlos Vaz, 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Vaz levou cinco tiros na região superior do corpo, rosto, costas, e foi encaminhado para o Hospital Universitário. O crime aconteceu no Jardim São Jorge, zona oeste. Até as 19 horas Vaz estava passando por exames e o hospital não informou qual era seu estado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo