A Polícia de São Paulo prendeu Marcos Fonseca, 38 anos, na tarde deste domingo. O rapaz é acusado de ter matado a própria mãe, Elisa Fristachi, na última quarta-feira.
O crime aconteceu na casa da própria vítima, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Marcos fugiu do local e esteve escondido em Santos.
A polícia chegou até o rapaz após uma denúncia anônima informando que ele estava internado numa clínica médica na Granja Julieta, na Zona Sul de São Paulo.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
A prisão aconteceu por volta das 15h, minutos após sua entrada na clínica. Ele estava acompanhado pelo pai, Raul Fonseca, do tio e do irmão.
Outros acusados de crimes famosos já se esconderam na mesma clínica, como o cirurgião plástico Farah Jorge Farah, acusado de matar e mutilar a amante.
Segundo a polícia, Marcos espancou a mãe após discutir com ela, pois queria dinheiro para comprar drogas.
Depois do crime, o rapaz foi até o apartamento onde mora com a namorada Sandra Lia Guimarães Lourenço e voltou para o local do crime.
O casal mandou o porteiro chamar o resgate do Corpo de Bombeiros e, em seguida, se escondeu em um motel. Sandra foi presa na quinta-feira, quando se preparava para fugir, de acordo com a polícia.
A moça ficou detida sob a acusação de co-autoria do assassinato, mas conseguiu a liberdade por causa de um alvará de soltura da Justiça expedido na noite de sexta-feira.