Márcio Carlos Dias, de 20 anos, foi executado na noite de sexta-feira com pelo menos cinco tiros, segundo informações do delegado Aírton Simplício dos Santos, que estava de plantão na 10 Subdivisão Policial de Londrina. O crime aconteceu entre as ruas Limeiras e Antônio Mendes da Silva, no Jardim Santa Fé (zona leste), perto das 23 horas.
O delegado disse que Dias estava em um bar conversando com um colega e o crime aconteceu quando o rapaz retornava para a casa caminhando. O jovem foi surpreendido por dois homens em uma moto que realizaram os disparos. Ele teria tentado escapar pulando um muro, mas não conseguiu.
Os tiros atingiram as regiões do pescoço, peito e costas. De acordo com a polícia, a vítima trabalhava no Ceasa. Santos salientou que as investigações estão adiantadas mas não revelou o nome dos suspeitos.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Dias seria sepultado ontem, às 17 horas, no cemitério Jardim da Saudade (zona norte). Com mais esse homicídio, sobe para 86 o número de assassinatos em Londrina em 2003, exatamente o dobro do registrado no ano passado, no mesmo período.