Os dois pastores que eram mantidos reféns por um homem dentro de uma igreja na cidade de São Bernardo, em São Paulo, conseguiram fugir por volta das 6 horas manhã desta quinta-feira (21). Eles estavam presos desde as 18h30 da quarta-feira. As informações são da rádio CBN.
De acordo com informações da polícia, os dois reféns conseguiram correr enquanto o assaltante dormia com a arma no colo.
Após negociações, o assaltante se entregou para a polícia por volta das 7horas. Antes da fuga dos reféns, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) tinha atiradores de elite dentro da igreja para uma possível ação.
Seqüestro
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
O seqüestro começou no final da tarde de ontem. De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a igreja Paz e Vida, na avenida Faria Lima. A polícia foi acionada e cercou o local. Por volta das 2horas, um dos assaltantes se entregou a polícia. O outro permaneceu dentro da igreja com os dois reféns sob a mira de um revólver. A situação ficou tensa às 4h, quando foi ouvido um tiro na igreja.
Os assaltantes fugiam da polícia quando decidiram entrar na igreja. Acuados, fizeram quatro reféns, mas aceitaram libertar duas pessoas no começo da negociação.
Fonte:IG