Depois de apanhar da vítima, um suspeito de tentar assaltar um mototaxista de foi detido pela Polícia Militar de Londrina na noite de domingo. O preso também teria sido o autor do assalto a um ônibus coletivo, registrado na zona oeste da cidade.
Ricardo de Oliveira, 21 anos, foi preso em flagrante por volta das 22 horas de ontem, na Rua Rebouças (Jardim Santo Antonio, zona oeste), portando um revólver calibre 22. De acordo com informações da PM, Oliveira teria tentado roubar o mototaxista Anderson dos Santos, 28. Ao ser abordado, Santos teria reagido e lutado com Oliveira, que fugiu do local sem levar a arma.
Ainda de acordo com a PM, Santos retornou à central onde trabalhava e foi surpreendido minutos depois pela visita de Oliveira, que foi exigir que a vítima devolvesse o revólver. Policiais que já faziam patrulhamento na zona oeste - atendendo uma ocorrência envolvendo um assalto a ônibus coletivo que trafegava na Avenida Arthur Thomas - foram chamados ao local, onde prenderam o suspeito.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Encaminhado à 10ª Subidivão Policial (SDP), Oliveira acabou reconhecido também pelas vítimas do ônibus. Cerca de uma hora antes, um rapaz armado e com as mesmas características do suspeitos invadiu o coletivo, rendeu o cobrador e roubou R$ 99,00 do caixa.