Quatro homens que teriam participado do latrocínio do empresário João Molinari, de 50 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (15). Eles foram localizados em pontos distintos de Sabáudia (Região Metropolitana de Londrina). O assalto que terminou com a morte do dono do parque aquático Molipark aconteceu na noite da última terça-feira (9), dentro do próprio estabelecimento.
Segundo a PM, três foram presos entre a manhã e o início da tarde e o quarto foi localizado no começo da noite. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Arapongas, onde seriam ouvidos pela Polícia Civil. Eles foram identificados graças às imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança do parque.
O primeiro membro do grupo detido foi Igor Roberto de Souza, encontrado pela polícia na quarta-feira seguinte ao crime (10).
Leia mais:
Policial militar salva bebê de quatro meses que estava engasgado em Apucarana
Suspeito de tentativa de assalto a Malafaia disse ser integrante do Comando Vermelho, afirma polícia
Homem que estuprou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão no Paraná
PF faz busca e apreensão contra chapa eleita no PR que comprou votos no Pix
Nove homens encapuzados e armados invadiram o local onde a família da vítima passava o feriado de carnaval. Mesmo com os moradores rendidos, os criminosos dispararam contra Molinari, que foi alvejado no tórax e cabeça. O empresário não teria reagido.
Antes de fugir, o bando levou dinheiro cuja quantia ainda não foi divulgada, além de dois revólveres e duas cartucheiras.
(com informações do repórter Celso Felizardo, da Folha de Londrina)