Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Executado com 1 tiro

"Taxista" de Rolândia é encontrado morto em Apucarana

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O "taxista" Moisés Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta quinta-feira (26) na rodovia BR 369, no Parque Industrial Zona Norte, no município de Apucarana. De acordo com o Instituto Médico Legal de Apucarana, Silva foi executado com um tiro na cabeça à queima roupa. O projétil chegou a transfixar o crânio da vítima da direita para a esquerda.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o soldado André Ricardo, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava em óbito e nada pode ser feito. De acordo com ele, muito sangue estava na pista da rodovia indicando que o crime aconteceu no local onde o corpo foi encontrado.

Continua depois da publicidade


O soldado André Ricardo informou que algumas pessoas declararam ter ouvido três tiros próximo ao local.


De acordo com o delegado de Apucarana, Gabriel Teixeira, o veículo que o taxista dirigia, um VW Gol, cor cinza, placas AOU-9738, ainda não foi localizado e há suspeitas de que ele tenha sido vítima de roubo.


Moisés da Silva prestava serviços como motorista na empresa de transportes Vai Bem, mas não era regularizado como taxista apesar de transportar diariamente pessoas. De acordo com a empresa, o último serviço prestado por Silva para a Vai Bem, uma corrida de Rolândia para Ibiporã, teria transcorrido normalmente. Após o expediente, Silva teria pego mais uma corrida particular de Rolândia para Apucarana.

Continua depois da publicidade

Familiares do taxista fizeram o reconhecimento na manhã desta quinta-feira (26) e aguardavam a liberação do corpo na sede da Polícia Civil de Apucarana.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade