Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Baleado e esfaqueado

Travesti morto na Leste/Oeste foi vítima de 2 facadas

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O jovem Danilo Borges, 19 anos, morto na madrugada de quarta-feira (4) na Avenida Leste/Oeste, região central de Londrina, além de ter sido alvo de disparos de arma de fogo também foi vítima de dois golpes de faca ou canivete. Exame preliminar realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, revelou que o corpo do rapaz continha ferimentos provocados por sete tiros e duas perfurações de arma branca.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Este foi o segundo homicídio de travesti registrado este ano em Londrina na mesma região. A polícia também registrou outras agressões a facadas contra travestis no final do ano passado. Três vítimas de tentativa de homicídio foram esfaqueadas e uma vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo.

Continua depois da publicidade


O delegado de homicídios de Londrina, Ernandes Alves, informou a reportagem do Bonde que vai investigar os crimes para verificar se há relação entre eles. "Os casos tem gerado muita especulação neste sentido mas até o momento não há nada de concreto e não podemos descartar esta possibilidade", concluiu o delegado.


Saiba mais sobre os outros crimes nos links abaixo:


Mais um travesti é executado em Londrina

Continua depois da publicidade


Adolescente com trajes femininos é baleado

Travesti é assassinado a facadas em Londrina


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade