A Delegacia de Homicídios prendeu o travesti Raudinei Manoel Dias, de 43 anos, conhecido como "He-Man", acusado de ter agredido Alcindo Ricardo Dutra, 55, em janeiro deste ano. Desde a agressão, em 4 de janeiro, a vítima está internada em estado vegetativo no Hospital Evangélico, em Curitiba
A agressão aconteceu na noite do dia 4 de janeiro no Canal Belém, no Guabirotuba. O motivo teria sido um desentendimento por causa de um programa entre os dois. "He Man" contou com a ajuda de outros dois homens para agredir o homem. Ele foi acertado com pedras e tijolos, o que resultou em grandes traumas na cabeça.
"He-Man" foi encontrado trabalhando em um lar para idosos. A polícia chegou até ele por meio de denúncias anônimas e informações de antigos vizinhos. Segundo a rádio Banda B, o acusado, também conhecido como Raudilene, já tem antecedentes criminais por agressão, além de acusação por homicídio cometido em Paranaguá, no Litoral. O homem teve prisão decretada e foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. (com informações da Banda B)