Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vítima acionou a polícia

Três homens são presos por furtar residência em Ibiporã

Redação Bonde
13 nov 2023 às 10:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três homens foram presos por furtar uma residência em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) na noite deste domingo (12).


De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe de agentes do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) se deslocou até o local do crime após ser acionada pela vítima. Na residência, a vítima relatou ter ido ao mercado e, ao voltar, teria encontrado a porta dos fundos da casa arrombada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vítima relatou, ainda, que não encontrou alguns de seus pertences, como um celular e uma bolsa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Polícia Militar apreende quatro carros e uma moto em blitz em Londrina

Imagem de destaque
Crime milionário

Homem suspeito de participar de assalto ao Banco Central é preso em Londrina

Imagem de destaque
Confronto com a Polícia Militar

Homem ameaça família, ex-companheira e policiais com faca e acaba morto em Londrina

Imagem de destaque
Integrante de quadrilha

Jovem de 19 anos é presa por furtar materiais de construção em loja de Londrina


Os policiais, após registrarem o B.O. (Boletim de Ocorrência) saíram em busca dos suspeitos. Em um local próximo, situado na Praça Eugênio Sperandio, os agentes encontraram um homem que estava usando um celular idêntico ao que foi furtado no casa da vítima. 

Publicidade


Imagem
Com 38,4°C, Londrina registra o dia mais quente do ano neste domingo
O "calorão" deste domingo (12) proporcionou o dia mais quente do ano em muitas cidades do Paraná, de acordo com o meteorologista Lizandro Jacóbsen, do Simepar.


O dispositivo estava bloqueado e só pôde ser desbloqueado após os policiais inserirem a senha passada pela vítima.


O homem que estava usando o celular informou aos policiais que havia encontrado o dispositivo e uma bolsa na linha do trem. Segundo o suspeito, um conhecido teria deixado os objetos no local.

Publicidade


Os policiais foram até o espaço indicado e encontraram a bolsa que havia sido furtada. O primeiro suspeito informou, ainda, que sabia onde seu conhecido estava, levando os agentes até o local.


O homem mencionado pelo primeiro suspeito foi visto pelos agentes e os policiais deram voz de abordagem, que não foi obedecida. O segundo suspeito agiu de forma agressiva e ameaçou dar um soco nos policiais, que precisaram contê-lo.

Publicidade


Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, durante a abordagem, os agentes receberam a informação de que uma lixadeira também havia sido roubada e um homem teria tentado vendê-la em um bar nas proximidades pouco tempo depois.


Imagem
Motorista morre ao colidir contra caminhão estacionado no acostamento da PRC-466 em Jardim Alegre
Um motorista de 48 anos morreu ao colidir contra um caminhão estacionado no acostamento da PRC-466 na noite de sábado (11).


A equipe se deslocou até o estabelecimento comercial e constatou que um terceiro suspeito havia trocado a lixadeira e uma mochila de produtos por cervejas e cigarros comercializados no bar.


Um dos funcionários do estabelecimento indicou que o terceiro suspeito morava na mesma rua da residência furtada. Os agentes foram até o local e o homem negou ter participado do crime. Contudo, durante uma busca pela casa, os policiais encontraram um aparelho de barbear elétrico que foi reconhecido pela vítima.


Os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia. Os objetos foram recuperados.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade