Uma mulher vítima de violência doméstica e o homem suspeito de agredi-la foram encaminhados à Delegacia de Polícia após os agentes encontrarem uma arma no veículo do casal na noite deste domingo (11), no bairro Palhano, em Londrina.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o endereço após receber uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. No local, a vítima contou aos policiais que teria levado socos do homem. A mulher tinha lesões aparentes e apresentava sinais de embriaguez.
Segundo a vítima, o suposto agressor teria saído em um T-Cross e, por isso, a mulher iria usar um Ford Ka para ir até a casa de alguns parentes. Nesse momento, porém, os agentes decidiram vistoriar o veículo da mulher e encontraram uma pistola com nove munições embaixo de um dos bancos.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Testemunhas contaram aos policiais que a arma seria do companheiro da mulher, mas, após as agressões, a vítima teria pegado a pistola para ir atrás do agressor.
Diante da situação, os agentes decidiram encaminhar tanto a mulher quanto o companheiro para a Central de Flagrantes de Londrina. A arma foi apreendida.