Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sob investigação

Barbosa diz que desconhece desconto em compra de livros

Redação Bonde
24 mai 2012 às 12:56

Compartilhar notícia

- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto (PDT) disse em tradicional entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (24) que desconhece oferecimento de desconto em compra de livros da coleção "Vivenciando a Cultura Afro-Brasileira e Indígena".

A dispensa de desconto de 18% na compra dos livros que foram alvos também de denúncia por conterem erros gramaticais e frases racistas, foi apontada no final da reunião desta quarta-feira (23) da CEI da Educação, pelo vereador Professor Rony Alves (PTB), que preside os trabalhos da comissão. Segundo nota de empenho e DOC bancário, a prefeitura pagou o valor integral da coleção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Não tenho condições de saber exatamente o que aconteceu. A gente não pode falar em cima de insinuações, nós vamos aguardar o término deste relatório (CEI) para aproveitá-lo para corrigir eventualmente aquilo que foi feito de forma errônea. Mas não podemos esquecer que o prefeito já tomou todas as providências necessárias, já pedimos judicialmente a devolução de todos esses recursos para que o Município não seja prejudicado. Fica aqui apenas uma palavra. É claro que o fornecedor quer estar bem, ele quer colocar aquilo que vai defender os interesses da empresa dele. Eu desconheço essa informações", concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inelegível

Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026

Imagem de destaque
Na Assembleia Legislativa

Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que transforma Detran em autarquia

Imagem de destaque
Benefícios financeiros

Plano de precatórios garante economia milionária para Londrina

Barbosa também declarou que está preocupado com o fato do ex-diretor da Sercomtel Alysson Tobias de Carvalho ter se entregado ontem à polícia. "Eu me preocupo bastante com a saúde dele porque ele está passando por dificuldades. Não é simulação. Sabemos como é difícil o pós-operatório de uma pessoa que fez redução de estomago. Eu acredito que ele não atrapalhou as investigações. Eu continuo acreditando na inocência de todos eles".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo