Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após levar um soco

Boca Aberta vai para hospital tratar fratura do nariz

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
23 mar 2019 às 16:37
- Reprodução/Whatsapp
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros-PR) teria sofrido uma fratura no nariz em consequência do soco desferido pelo vereador de Londrina Amauri Cardoso (PSDB), na manhã deste sábado (23). Após o ocorrido o deputado federal foi levado para o Hospital do Coração de Londrina para cuidados médicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da fratura, a agressão também pode ter ocasionado trauma de dente e ele pode passar por cirurgia, segundo seu filho, o deputado estadual Matheus Vinicius Ribeiro Petriv, o Boca Aberta Jr. (PRTB). A página de Facebook dos deputados traz a reprodução de uma mensagem atribuída ao diretor clínico do Hospital do Coração.

Leia mais:

Imagem de destaque
Senado aprovou em dois turnos

PEC das Drogas é inconstitucional e deve agravar cenário de violência, apontam especialistas

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Caso Marielle Franco

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

Imagem de destaque
Houve mudanças

União Brasil muda de ideia e lança Jairo Tamura como pré-candidato à Prefeitura de Londrina


Publicidade


Segundo Boca Aberta Jr., a confusão ocorreu quando o deputado federal foi perguntar ao vereador, na 14ª Conferência Municipal de Saúde, no auditório do Colégio Londrinense, "por que ele votou a favor do aumento do IPTU"."Mas, no momento em que meu pai chegou perto, ele 'vereador' só virou um murro no rosto", disse o deputado estadual.


Após a agressão, de sangue quente, Boca Aberta continuou o bate-boca, mas, quando a pressão caiu, o deputado federal foi sentar-se no ponto de ônibus, desmaiou e caiu no chão. Foi quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrê-lo.

Boca Aberta Jr. nega que seu pai tenha agredido Amauri - o vereador diz que, após o soco, levou uma "gravata" do deputado federal e teve o rosto pressionado contra a porta de um veículo quando tentava deixar o local da confusão. "Ele não deu a gravata. Só segurou a porta para que o vereador não fosse embora, para dar o flagrante. Mas ainda vai ter [o flagrante], porque não deu 24 horas [transcorridas após a ocorrência", opina. Segundo ele, a Polícia Federal já conversou com o deputado federal para o registro do fato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade