Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Seis intervenções desde a facada

Bolsonaro passa por exames e avalia nova cirurgia abdominal

UOL/Folhapress
28 fev 2024 às 13:15
- Marcelo Camargo/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por exames nesta quarta-feira (28) no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.


Ex-presidente vai se consultar com médico para avaliar nova cirurgia no abdômen, segundo o assessor e advogado Fabio Wajngarten.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Bolsonaro já passou por ao menos seis intervenções cirúrgicas desde a facada que levou durante a campanha presidencial em 2018.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dança das ideologias

Janela partidária escancara força da direita na Câmara de Londrina

Imagem de destaque
Será retomado nesta terça

Desembargador pede vista e suspende julgamento de Sergio Moro nesta segunda

Imagem de destaque
Senador

TRE-PR reabre sessão que pode cassar mandato de Sérgio Moro

Imagem de destaque
Senador

Veja as principais diferenças, ponto a ponto, nos votos de juízes sobre cassação de Moro

Ao chegar no hospital paulista, ex-presidente falou sobre a minuta do golpe à imprensa. "Se um presidente da República estivesse pensando em usar qualquer dispositivo de forma legal, isso não é crime", afirmou.

Ex-presidente mencionou rascunho de decreto golpista em discurso a apoiadores no final de semana. Foi a primeira vez que ele declarou conhecer o documento, encontrado na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres em janeiro de 2023. A Polícia Federal vai incluir a fala de Bolsonaro na investigação.


Internações de Bolsonaro coincidem com crises, como mostrou reportagem do UOL publicada no ano passado. Desde 2018, o ex-presidente deu entrada em hospitais ao menos sete vezes em períodos em que passou por adversidades pessoais ou que envolviam o governo ou familiares.


Imagem
Bolsonaro volta a pedir que Alexandre de Moraes seja afastado de inquérito sobre golpe
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro entrou com novo recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo o afastamento do ministro Alexandre de Moraes da relatoria do inquérito.


Imagem
Milei compartilha mensagens que associam Lula ao Hamas e exaltam ato de Bolsonaro
O presidente da Argentina, Javier Milei, compartilhou neste domingo (25) mensagens no X (antigo Twitter) que exaltam o ato na avenida Paulista promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade