Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Seis intervenções desde a facada

Bolsonaro passa por exames e avalia nova cirurgia abdominal

UOL/Folhapress
28 fev 2024 às 13:15
- Marcelo Camargo/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por exames nesta quarta-feira (28) no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.


Ex-presidente vai se consultar com médico para avaliar nova cirurgia no abdômen, segundo o assessor e advogado Fabio Wajngarten.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Bolsonaro já passou por ao menos seis intervenções cirúrgicas desde a facada que levou durante a campanha presidencial em 2018.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Eleições 2024

Pré-candidatura de Turini a Prefeitura de Londrina deve ser 'vitrine' do MDB no Paraná

Imagem de destaque
Tração animal

Vereadores votam contra Projeto de Lei que proíbe carroças em Londrina

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Ao chegar no hospital paulista, ex-presidente falou sobre a minuta do golpe à imprensa. "Se um presidente da República estivesse pensando em usar qualquer dispositivo de forma legal, isso não é crime", afirmou.

Ex-presidente mencionou rascunho de decreto golpista em discurso a apoiadores no final de semana. Foi a primeira vez que ele declarou conhecer o documento, encontrado na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres em janeiro de 2023. A Polícia Federal vai incluir a fala de Bolsonaro na investigação.


Internações de Bolsonaro coincidem com crises, como mostrou reportagem do UOL publicada no ano passado. Desde 2018, o ex-presidente deu entrada em hospitais ao menos sete vezes em períodos em que passou por adversidades pessoais ou que envolviam o governo ou familiares.


Imagem
Bolsonaro volta a pedir que Alexandre de Moraes seja afastado de inquérito sobre golpe
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro entrou com novo recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo o afastamento do ministro Alexandre de Moraes da relatoria do inquérito.


Imagem
Milei compartilha mensagens que associam Lula ao Hamas e exaltam ato de Bolsonaro
O presidente da Argentina, Javier Milei, compartilhou neste domingo (25) mensagens no X (antigo Twitter) que exaltam o ato na avenida Paulista promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade