Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reforma

Cambé demite secretários, comissionados e servidores

Simone Albieri - Bonde
19 set 2007 às 11:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Cambé promoveu uma reforma no quadro de funcionários. Segundo informações divulgadas no jornal oficial desta terça-feira (18), foram exonerados quatro secretários e quatro cargos comissionados. Quatro servidores de carreira também perderam suas funções.

Foram exonerados Benedito Gomes da Silva Filho, presidente da Fundação Cultural e Artística de Cambé; Francisco Montes Hernandez, secretário de Planejamento; Nelson de Melo, secretário de Captação de Recursos e Investimentos; Adriano Montanari, secretário de Indústria e Comércio; Francisco Carlos Ribeiro, gerente de Programas de Desenvolvimento Regional; Nilton Alves de Lima, chefe da Divisão de Tráfego e Sistema Viário; Marta Ferreira dos Santos, chefe da Divisão de Programação e Eventos, e Lílian Karem Barbosa Medeiros, encarregada da Seção de Atendimento a Menores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Perderam as funções gratificadas os servidores José Horácio dos Santos Liberatti, diretor do Departamento de Eventos Culturais; Marines Bernardi Caminoto, encarregada da Seção de Apoio Administrativo do Conselho Municipal de Saúde; Ângela Maria Lunardelli, encarregada da Seção de Apoio Social em Saúde e Tânia Maria Pascueto, encarregada da Seção de Prevenção e Controle de DST/Aids.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Ao Bonde, o secretário Osires Cavaletti disse que a finalidade dos cortes está em economizar, priorizando a Lei de Responsabilidade. "Não vai haver troca de secretariado. O nosso objetivo é organizar as pastas com acúmulo de cargo. Nossa palavra chave é contenção". Cavalette revelou que com essa reforma no quadro de funcionários a prefeitura reduziu R$ 40 mil de despesa por mês.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo