Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por ligação com bicheiro

Demóstenes Torres nega ter sido investigado pela PF

Agência Estado
06 mar 2012 às 19:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) negou nesta terça-feira (6), na tribuna do Senado, a informação de que teria sido investigado pela Polícia Federal e Ministério Público por causa de sua ligação com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A denúncia foi feita pela revista Veja. Carlinhos Cachoeira foi preso pela Polícia Federal na semana passada, numa operação contra a máfia que explorava máquinas caça-níqueis em Goiás.

"A Coordenadoria de Processos Criminais da Procuradoria-Geral da República informou que não há nada no Ministério Público Federal, nenhuma investigação ou processo que envolva o meu nome", informou. "Não sou investigado em nenhum fato, não sou acusado de nada", reiterou. Demóstenes disse que falava da tribuna em deferência aos colegas senadores e a seus eleitores e não para se defender. "Até porque não existe do que, não há motivo", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O senador disse que agora ele é que exige ser investigado de forma legal pelo foro adequado, o Supremo Tribunal Federal. E avisou que não será "intimidado" pela escuta de suas ligações telefônicas. "Disse e repito: podem grampear à vontade. Não vão encontrar nada. Isso não vai me intimidar", afirmou. Demóstenes Torres recebeu apartes de 43 senadores, apoiando a postura que adotou nesse episódio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Demóstenes informou que conhece Cachoeira na condição de empresário que explorava algumas modalidades de jogos. "Eram negócios considerados lícitos. Como empresário, ele frequentava a alta sociedade goiana, convivia com pessoas das mais variadas áreas, que nem por isso estão comprometidas com suas atitudes", disse o senador.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo