O vereador Professor Fabinho (PPS) falou pela primeira vez como líder do prefeito Alexandre Kireeff (PSD) na Câmara Municipal de Londrina durante a sessão desta terça-feira (1º). Ele substituiu a colega Elza Correia (PMDB), que defendeu os interesses do Executivo na Casa por doze meses. Fabinho agradeceu o apoio dos demais vereadores e destacou que aceitou assumir a função por "civismo". "Acho que em uma situação dessas você não pode se furtar a querer participar do processo (político) de uma maneira mais pesada", argumentou.
Ele também disse que o fato de ter um currículo "livre de acusações éticas ou morais" o credencia a ser o líder do Executivo na Câmara. "Quero trabalhar em parceria com os parlamentares para agraciar cada vez mais o munícipe com serviços de mais qualidade", destacou.
Fabinho comentou, ainda, a sugestão do vereador Gaúcho Tamarrado (PDT) sobre a realização de reuniões periódicas entre os parlamentares e o prefeito e secretários municipais. "Os encontros serão importantes para colocarmos os assuntos em dia", afirmou.