Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

José Dirceu quer lançar candidatura de seu filho

Redação - Folha de Londrina
09 jun 2003 às 17:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante almoço em São Bernardo com políticos e prefeitos da região do ABC Paulista, o ministro da Casa Civil, José Dirceu, descartou a possibilidade de concorrer ao governo do Estado de São Paulo, em 2006, mas aproveitou para lançar seu filho, José Carlos Becker, à Prefeitura de Rio Grande do Oeste (PR), no ano que vem.

"A imprensa já falou que eu fui a Piracicaba (SP)[na última sexta-feira] em campanha. Quero dizer claramente que não sou candidato, nem a senador, nem a governador. Qualquer decisão minha depende do presidente Lula, há muito tempo é assim", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele afirmou ter vontade de realizar atividades de campanha, inclusive comícios, e que havia sido convidado por seu filho a fazer um comício na cidade paranaense, onde esteve clandestinamente durante o regime militar (1964-1985).

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026


"Vou fazer um comício em Rio Grande do Oeste (PR), meu filho faz aniversário agora, sábado, e eu vou à cidade em que fiquei clandestino. Ele [o filho] perguntou se eu tinha objeção em fazer comício na cidade. Disse 'não, vamos fazer um comício à noite'. Porque lá ninguém diz que sou candidato...", afirmou. "Ele sim quer ser prefeito. Lá, vou fazer pré-campanha."


Dirceu também lançou a candidatura a prefeito de São Bernardo do deputado federal Vicente Paula da Silva, o Vicentinho (PT-SP), em 2004.

O ministro chegou a brincar com o número de votos que teve na cidade de Diadema, menor do que o obtido por Vicentinho. "Era mais do que justo que o companheiro Vicentinho tivesse a melhor votação, porque nós vamos elegê-lo prefeito de São Bernardo, como todos vocês sabem", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo