Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Frente Nacional

José Serra afirma ser favorável ao desarmamento

Redação Bonde
27 ago 2005 às 19:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parlamentares de diversos partidos políticos estiveram reunidos neste sábado para defender a proibição do comércio de armas no país, durante o lançamento da Frente Brasil sem Armas, na Associação Brasileira de Imprensa.

O prefeito de São Paulo, José Serra, enfatizou durante a cerimônia que as desavenças partidárias não devem ser empecilhos para a luta pela a proibição de armas no Brasil. "A campanha é da sociedade, não é de nenhum partido político. É de todos aqueles que se preocupam com a violência e defendem a vida". Ele disse que o lançamento da Frente em São Paulo, prevista para 26 de setembro, será marcado por uma grande manifestação no Viaduto do Chá, em frente à sede da prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o deputado estadual do PT Carlos Minc disse que a campanha no Rio terá ainda a colaboração de artistas e ambientalistas. "Nós já contamos com a participação dos cantores Fernanda Abreu e Marcelo Yuka, além de artistas plásticos, que irão promover uma jornada no Parque Lage. Em outra frente, vários ambientalistas irão desenvolver atividades ecológicas relacionadas à temática do desarmamento".

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026


A violência contra a mulher e os jovens foi lembrada pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ): "As mulheres constituem a maioria da população, e muitas vezes sofrem duplamente com a violência, no espaço privado, vítimas de seus maridos, e no espaço público, através da perda de seus filhos por causa de armas de fogo".

Fonte: Agência Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo