Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por Elza e Fabinho

Liderança de Kireeff na Câmara será "compartilhada"

Guilherme Batista - Redação Bonde
11 mar 2014 às 15:28

Compartilhar notícia

- Devanir Parra/CML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vereadora Elza Correia (PMDB) vai seguir como líder do prefeito Alexandre Kireff (PSD) na Câmara Municipal de Londrina até o mês de abril. O novo representante do Executivo, vereador Professor Fabinho (PPS), aceitou assumir a liderança, mas pediu tempo para coletar informações sobre a nova função.

O processo de transição deve durar algumas semanas, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Legislativo. A troca foi confirmada por Kireeff na manhã desta terça (11).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Elza Correia usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira para comentar a situação. Ela contou que vai "compartilhar" a liderança de Kireeff na Câmara com o Professor Fabinho durante o processo de transição. "Vamos dividir as tarefas até ele se sentir confortável para assumir o cargo", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


A vereadora contou, ainda, que começou a discutir a sua substituição com o prefeito em dezembro do ano passado. "Isso oxigena e renova a relação entre os dois poderes. Parecia que eu estava sendo retirada da função às pressas, mas isso não confere. Tudo foi muito bem pensado e analisado", observou. Elza garantiu, também, que ficará honrada quando for substituída por Fabinho, "vereador jovem, ético e comprometido com a cidade".


A parlamentar ressaltou que mesmo quando não for mais líder de Kireeff na Câmara, "vai apoiar incondicionalmente as propostas da prefeitura na Casa". "Acredito nas propostas do prefeito e no interesse dele de defender a cidade", completou.

(Atualizado às 16h12)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo