Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Nova safra de políticos'

Marçal liga para Gusttavo Lima e diz que ele é bem-vindo na política

Folhapress
03 jan 2025 às 16:32

Compartilhar notícia

- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O influenciador Pablo Marçal (PRTB), que disputou a Prefeitura de São Paulo no ano passado, diz ter ligado para o cantor Gusttavo Lima para elogiar sua decisão de tentar a Presidência em 2026 e lhe dar as boas vindas à política.


Segundo Marçal, Lima representa uma "nova safra de políticos". "Liguei para o Gusttavo Lima e ele realmente está com o coração disposto a servir o nosso povo. Viveremos o pior momento econômico da nossa história nesses próximos dias, e depois disso virá uma nova safra política. Bem-vindo, Gusttavo", declarou à reportagem. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marçal também tem intenção de se candidatar ao Planalto em 2026, e negocia a filiação ao União Brasil. Ele corre o risco de ser declarado inelegível pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no entanto, por ter divulgado um laudo falso contra Guilherme Boulos (PSOL) na eleição municipal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Repercussão

Gusttavo Lima comemora pesquisa sobre 2026 e diz que 'só Deus pode parar sonho'

Imagem de destaque
Estados Unidos

Elon Musk não pode tomar decisões 'sem aprovação', diz Trump

Imagem de destaque
Entenda

No STF, Cármen Lúcia mantém investigação contra Bolsonaro

Imagem de destaque
Convenção municipal

Tercilio Turini assume presidência do MDB em Londrina


Leia também:

Imagem
Em dia quente, moradores da Zona Norte de Londrina padecem sem água encanada
Com os termômetros ultrapassando os 30ºC em Londrina nesta sexta-feira (3), os moradores da Zona Norte de Londrina não podem se refrescar da maneira como desejam.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo