Os pouco mais de 12 mil habitantes de Manoel Ribas (Norte do Paraná) foram surpreendidos por um crime chocante no início da noite de domingo envolvendo um casal de funcionários públicos municipais. Conforme a Polícia Civil, o mecânico Osni Back, 41 anos, teria matado a esposa, a professora Elza Regina Ferreira Back, 45, com diversos golpes de facão e, em seguida, usado o mesmo instrumento para cortar o próprio pescoço.
Um vizinho do casal contou à Polícia que passava das 19 horas quando ouviu gritos vindos da residência dos servidores, localizada na Rua 21 de Abril, no bairro de Santa Rita. Logo em seguida, Elza teria saído correndo para o quintal já com alguns ferimentos pelo corpo. O marido a teria alcançado e começado a desferir golpes de facão na sequência. A professora foi atingida na cabeça, corpo, braços e pernas e morreu no local.
Transtornado, o mecânico teria retornado para os fundos da casa. Lá, ele teria cortado o próprio pescoço com o mesmo facão com o qual havia acabado de matar a esposa. Ele também morreu no local. A Polícia apurou que Osni estaria com um quadro grave de depressão. A filha do casal, uma menina de oito anos, foi encontrada por policiais militares em estado de choque num dos quartos da casa.
Leia mais:
Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades
Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Os dois corpos foram encaminhados para a necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. Marido e mulher foram velados no Centro de Convivência de Manoel Ribas.