Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições 2020

Média de idade dos novos prefeitos na região de Londrina é 50,96 anos

Vitor Ogawa - Grupo Folha
18 nov 2020 às 10:00
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os prefeitos eleitos na Região Metropolitana de Londrina têm média de idade de 50,96 anos. O mais jovem deles é Fernando Coimbra, de Rancho Alegre, com 31 anos, e o mais velho são os eleitos em Ibiporã (Zé Maria, do PSD) e Rolândia (Aílton Maistro, do PSL), com 69 anos. Integram o grupo de eleitos com mais de 60 anos o comerciante Toninho Pelosi (PSL), de Lupionópolis, que tem 66; e Michel Ângelo Bomtempo, o Tuti (PSD), de Assaí, com 62 anos.


Segundo Pelosi, a idade não representa experiência política. "Eu tenho 66 anos. Tenho experiência de vida, mas pouca experiência política. Eu estava aposentado e agora que era para começar a descansar me envolvi nessa loucura. Sou nascido nesta cidade, em uma vila rural, e tenho comércio. Senti falta de emprego para o nosso povo e essa é uma de minhas metas gerar emprego, atrair indústrias, como pilar em minha campanha. Espero que eu consiga atingir minhas metas. Aí vai ser muito bom”, disse. "Travamos uma batalha dura e saímos vencedores”, destacou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia no Bonde: Delegados e investigadores não eleitos voltam à rotina aos poucos

Leia mais:

Imagem de destaque
Requerimentos

Deputado pede reabertura da Mata dos Godoy e revitalização do Jardim Botânico em Londrina

Imagem de destaque
Nesta segunda

Mais próximo de Lula, SBT grava entrevista com presidente para estreia de César Filho

Imagem de destaque
Texto aborda racismo

Após recolher obra premiada de escolas, Ratinho Jr. nega censura ao livro 'O Avesso da Pele'

Imagem de destaque
Janela partidária

Com Santão, PL agora tem três vereadores na Câmara de Londrina


Pelosi foi vice-prefeito de Lupionópolis de 1989 a 1992, mas só assumiu o cargo de prefeito em uma oportunidade, e por um período curto. "Foi só por um mês. Não peguei experiência alguma naquela época e agora espero que venha adquirir isso no dia a dia. Naquela época eu era bancário”, contou. Ele garantiu que vai compensar essa falta de experiência com a ajuda do grupo da prefeitura que está nesta administração e que dará continuidade. "Vamos enxugar algumas áreas e montar uma equipe bacana, que pensa igual a mim para fazer um trabalho legal”, afirmou. "Quero dizer ao meu povo que não entrei pelo poder ou dinheiro. Quero fazer o desenvolvimento industrial de minha cidade. Esse é o meu sonho”, prometeu.

Saiba mais sobre os novos prefeitos da região de Londrina lendo a matéria completa na FOLHA.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade