O movimento "Cana Neles", grupo formado por representante de várias entidades de classe londrinenses, volta amovimentar o Calçadão neste sábado (08). A nova manifestação acontece em frente o Banco do Brasil a partir das 9h30. Mais uma vez o grupo pretende mostrar os escândalos políticos que envolvem os vereadores da Câmara Municipal de Londrina.
O "Cana Neles" também vai levar para o Calçadão uma lista com as ações movidas pelo Ministério Público (MP) contra o poder público por leis improcedentes que alteram o zoneamento da cidade e doação de terrenos. O documento poderá ser consultado pela população.
A pedido dos londrinenses, o movimento vai continuar a coleta de assinaturas para um abaixo-assinado cobrando ética e transparência na política local. Na manifestação da semana passasa, foram coletadas mais de 2 mil assinaturas em duas horas.
Leia mais:
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
O "Mural da Indignação", onde a população pode expressar sua opinião escrevendo frases que ficarão expostas durante o protesto, também estara no Calçadão neste sábado.