Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Operação Piloto

MP denuncia Beto Richa e mais 11 por irregularidades na PR-323

Pedro Moraes
Grupo Folha
28 set 2019 às 12:11

Compartilhar notícia

Ricardo Chicarelli/Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!

O ex-governador Paraná Beto Richa (PSDB) foi acusado pelo MPPR (Ministério Público do Paraná) por improbidade administrativa sobre o processo de licitação da PR-323, entre Maringá e Francisco Alves, aberta em 2014. Na ação, outras 11 pessoas e seis empresas foram acusadas.

A ação civil pública foi proposta na sexta-feira (27), pelo Gepatria (Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa). Os procuradores pedem o bloqueio liminar de bens de parte dos acusados. O maior pedido, de R$ 27,3 milhões, é contra Richa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em resposta, a defesa de Richa se pronunciou através de nota. "A defesa desconhece absolutamente os fatos e lamenta profundamente ser informada pela imprensa. Respeitará o devido processo legal e se manifestará nos autos do processo e em todas as instâncias previstas pela Constituição e leis brasileiras.”

Cadastre-se em nossa newsletter

LEIA MAIS: Delação da Odebrecht sobre caixa dois para campanha de reeleição do tucano deflagrou Operação Piloto


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas