Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim médico

Na UTI, Paulo Pimentel respira sem ajuda de aparelhos

Guilherme Marconi - Grupo Folha
10 fev 2021 às 08:45
- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, divulgou nesta terça-feira (9) novo boletim médico com informações sobre o quadro de saúde do ex-governador do Paraná, Paulo Pimentel, 92 anos. Segundo o informe, o ex-governador encontra-se lúcido, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Entretanto, permanece em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Pimentel está internado na UTI do hospital desde o dia 25 de dezembro de 2020 em tratamento por conta do novo coronavírus. O boletim assinado pela médica intensivista, Iara Buselato Chen, informa que mesmo com a melhora de quadro, não há previsão de alta. O ex-governador ficou viúvo no dia 8 de janeiro, quando sua esposa Yvone Pimentel, 89 anos, morreu por complicações da Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nascido em Avaré (SP), em 1928, Paulo Pimentel se mudou para o Paraná em 1955. Foi o governador do Estado entre 1966 e 1971, também deputado federal e presidente da Copel. Empresário da comunicação, foi fundador do Grupo Paulo Pimentel, formado por emissoras de televisão, rádios e jornais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade