Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições 2022

Pablo Marçal mantém agenda de campanha apesar de questionamento no TSE

Agência Brasil
17 ago 2022 às 17:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O candidato Pablo Marçal reuniu-se nesta quarta-feira  (17) com candidatos a deputados estaduais e federais de seu partido, o Pros. A agenda do candidato prevê entrevistas e a participação em uma exposição de empreendedores em São Paulo.


Diante do questionamento à sua candidatura, apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por uma ala do Pros que defende a coligação com o PT e o apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, Marçal disse ser vítima de perseguição, e que “a própria democracia estará em jogo, caso o TSE aceite o cancelamento de uma convenção legal”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ele, a tentativa de exclusão de sua candidatura “abre brecha para comprometimento do processo eleitoral”. Em nota, ele denuncia o que classifica como “manobras políticas e jurídicas” para impedir sua participação no pleito eleitoral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs

Imagem de destaque
Vereadora foi internada na quarta

Juiz concede liminar e suspende audiências da CP que apura denúncia contra Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Decisão polêmica

Professor foi deixado de lado no processo educacional, diz especialista sobre uso do ChatGPT em SP

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


“Há uma mobilização daqueles que querem outra opção que não Lula e [o candidato à reeleição Jair] Bolsonaro, mas forças não tão ocultas querem deletar nossa candidatura. Nossa resposta será primeiro nas ruas e depois nas urnas”, disse.


Na avaliação de Marçal, a mobilização de seus apoiadores não se limitará a denúncias contra seus opositores, mas servirá para ajudá-lo na divulgação de seu plano de governo.


Ao longo do dia, o candidato concederá entrevistas a uma rádio de Brotas (SP) e uma TV de Curitiba. Ao final da tarde, participará da Expo Empreendedor, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade